Skip to content

CONGRESSO BRASILEIRO DE HEMATOLOGIA, HEMOTERAPIA E TERAPIA CELULAR – HEMO 2019

Com o tema “Mieloma Múltiplo – passado, presente e futuro” a Conferência Magna do HEMO 2019 será feita pelo Dr. Jesús San Miguel, professor de Medicina e Hematologia, e diretor da Universidade de Navarra, na Espanha. Referência mundial no assunto com mais de 800 artigos publicados em revistas internacionais, San Miguel preside a International Myeloma Society e integra os conselhos consultivos da International Myeloma Foundation e Multiple Myeloma Research Foundation.
O especialista fez importantes contribuições nas áreas de imunofenotipagem, risco de progressão de gamopatia monoclonal de significado indeterminado e doença residual, além de pesquisas relacionadas a novas drogas para o tratamento de mieloma múltiplo.
Entre os prêmios recebidos, destaque para o Waldenstöm Award, EBMT Lecture Award, Kyle Life Achievement Award e Jose Carreras EHA Award.

Carta de boas-vindas HEMO 2019

Consolidado como o maior evento da América Latina e terceiro maior do mundo na área de hematologia, hemoterapia, terapia celular e transplante de medula óssea, o HEMO 2019 espera trazer aos participantes uma experiência única e enriquecedora, não apenas aos médicos e profissionais de saúde, mas também aos pacientes e seus familiares, apresentando as pesquisas mais recentes, os tratamentos mais promissores e as drogas mais eficazes para o combate às doenças hematológicas, além dos principais avanços hemoterápicos.

Serão convidados grandes especialistas, referências dos principais centros de pesquisa dos Estados Unidos, Canadá, Europa e Brasil. Os speakers participarão de atividades do Congresso, atividades paralelas, como o Highlights of ISBT, II Simpósio Conjunto de Atualização em Hemostasia e Trombose e eventos multidisciplinares, voltados aos profissionais de enfermagem, odontologia, biomedicina e psicologia, entre outros.

A estrutura disponível para receber os congressistas também é um capítulo à parte. Após a Copa do Mundo de 2014 e a Olímpiada de 2016, a região da Barra da Tijuca, onde está localizado o Riocentro, passou por uma ampla modernização e melhoria da infraestrutura local, como comércio e segurança. Para o HEMO deste ano, a ABHH preparou uma estrutura moderna em um dos melhores centros de convenções do Brasil. São mais de 500 mil m² e 98 mil m² de área construída, quatro pavilhões, anfiteatro e hotel.

A Barra da Tijuca possui 14 mil quartos disponíveis para acomodar os participantes em hotéis novos e confortáveis, além das opções de apartamentos e B&B, entre outros. A maioria dos hotéis está situada entre 10 a 20 minutos de distância do Centro de Convenções. A região também oferece 212 bares e restaurantes para os congressistas desfrutarem da culinária cosmopolita da Cidade Maravilhosa, 25 shoppings centers e 13 opções de teatro e cinemas.  Nos vemos entre os dias 6 e 9 de novembro no HEMO 2019

Clique aqui para acessar valores, inscrições e programação do evento.

Back To Top